Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

1001 mundos

«Seeker - O clã dos Guardiões», Arwen Elys Dayton

27.08.15, 1001mundos

seeker.jpg

 

Com a verdade chegará o fim

 

Na noite em que prestar juramento, a jovem Quin Kincaid irá tornar-se aquilo para que treinou toda a vida. Irá tornar-se um Seeker. Este é o seu legado, e é uma honra. Como Seeker, Quin irá lutar ao lado dos seus dois companheiros mais chegados, Shinobu e John, para proteger os fracos e os injustiçados. Juntos, eles representarão a luz num mundo sombrio. E ficará com o rapaz que ama - que também é o seu melhor amigo. Mas na noite em que Quin presta juramento, tudo muda... ser Seeker não é o que ela pensava. A sua família não é o que ela pensava. Nem o rapaz que ela ama é quem ela pensava. E agora é demasiado tarde para fugir.

 

Uma saga épica de amizade, poder, traição e amor verdadeiro.

Na noite em que presta juramento, Quin irá finalmente tornar-se o que todos os seus antepassados foram antes dela. Um Seeker. Alguém que luta honradamente pelos fracos e oprimidos. Ao lado dos seus companheiros mais próximos, John e Shinobu. O seu grande amor. O seu melhor amigo. Mas naquela noite tudo muda. Ser Seeker não é o que ela pensava. A família não é o que ela pensava. Nem o rapaz que ama é quem ela pensava. E agora é demasiado tarde para fugir.

  

«O início forte de uma saga familiar complexa... Dayton destaca-se na criação de personagens memoráveis, entre elas Maud (a Dread Jovem), uma criança eterna cujo misterioso clã está ligado aos Seekers.» Publishers Weekly

«Os fãs de Jogos da Fome e Divergente vão adorar Seeker – O Clã dos Guardiões de Arwen Elys Dayton.» Teen Vogue

«Este livro não vai desiludir.» USAToday.com

 

Arwen Elys Dayton(c)DeniceDuff.jpg

 

Arwen Elys Dayton dedica meses a fazer pesquisa para as suas histórias. As suas explorações levaram-na por todo o mundo a lugares como a Grande Pirâmide de Gizé, Hong Kong e as suas muitas ilhas e a inúmeros castelos em ruínas na Escócia.

Arwen vive com o marido e os seus três filhos na costa oeste dos EUA. Pode visitá-la em arwendayton.com e segui-la em @arwenelysdayton no Twitter e no Instagram.