Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

1001 mundos

«A Viajante», de Arwen Elys Dayton, a sequela de «SEEKER»

29.06.16, 1001mundos

a_viajante.jpg

O passado é implacável

Quin Kincaid é uma Seeker. Esta honra é a sua herança, uma função nobre transmitida de geração em geração. Mas o que ela descobriu na noite em que prestou juramento mudou o seu mundo para sempre. Aquilo que se comprometei a fazer é uma monstruosa mentira: distante dos ideais cavalheirescos, o seu cargo de Seeker condena-a à barbárie. O seu pai revela-se um assassino, o seu tio um mentiroso, a sua mãe uma vítima colateral. E o rapaz que ela amou em tempos vive agora para se vingar da família Quin, em primeiro lugar. Mas Quin não está sozinha. Shinobu, o seu companheiro mais antigo, talvez seja a única pessoa em quem pode confiar. A única pessoa que também procura desesperadamente respostas.

Mas quanto mais investigam o passado, mas o presente se torna sombrio. Há a questão das outras famílias Seeker desaparecidas, de alianças conturbadas e, pior ainda, um plano funesto iniciado várias gerações atrás que tem o poder de os destruir a todos.

 

 

Quin Kincaid acabou de sobreviver a uma batalha épica com o seu ex-namorado, John. A recusa de Quin em entregar o athame da família de John, que permitiria a este invocar vingança contra aqueles que prejudicaram a sua família, destruiu completamente a relação entre ambos. Devido a isso, Quin percebe que também nutre sentimentos pelo seu amigo de longa data, Shinobu. Juntos, lutam para desvendar a verdade por detrás do motivo por que os Seekers se têm matado uns aos outros e esperam corrigir as injustiças que vêm acontecendo há séculos.

 

«Um livro cheio de ação com abundantes reviravoltas surpreendentes. Os leitores de Kami Garcia, Tahereh Mafi, e Marie Lu vai adorar.»

Booklist

 

«Para os fãs de fantasia que gostam de mistérios, de cenas de luta repletas de ação e de tramas entrelaçadas.»

School Library Journal

 

«Katniss e Tris aprovariam.»

TeenVogue.com

 

Livro anterior

seeker.jpg