Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

1001 mundos

Novidade 1001 Mundos

02.05.11, 1001mundos

Em Maio voltamos a contar mais um capítulo de uma envolvente história de amor. O que começou em Criaturas Maravilhosas continua agora em Trevas Maravilhosas

 

ALGUNS SEGREDOS PODEM MUDAR UMA VIDA... OUTROS PODEM TERMINÁ-LA!

Depois do sucesso de "Criaturas Maravilhosas" chega "Trevas Maravilhosas" o 2º livro da aclamada série de Kami Garcia e Margaret Stohl.

 

Ethan Wate costumava pensar em Gatlin, a vila sulista a que sempre chamara casa, como um sítio onde nunca nada mudava. Foi então que conheceu Lena Duchannes, a misteriosa recém-chegada que lhe revelou um mundo secreto que sempre estivera oculto à vista de todos. Uma Gatlin que albergava segredos ancestrais por detrás dos seus carvalhos cobertos de musgo e dos passeios gretados. Uma Gatlin onde, há gerações, uma maldição tinha marcado a família de Lena, repleta de poderosos sobrenaturais. Uma Gatlin onde acontecem situações impossíveis, mágicas e capazes de mudar o rumo de uma vida.

Por vezes, capazes de pôr-lhe termo.

Juntos conseguem fazer face a tudo o que Gatlin lhes apresenta, mas, depois de sofrer uma perda trágica, Lena começa a retrair-se, guardando segredos que põem a relação dos dois à prova. E agora que os olhos de Ethan foram abertos para o lado mais obscuro de Gatlin, não há volta a dar. Assombrado por estranhas visões que só ele vê, Ethan é ainda mais atraído para a história rocambolesca da sua vila e vê-se preso na perigosa rede de passagens subterrâneas que atravessam o Sul de modo interminável, onde nada é o que parece.

 

 

Esperamos que gostem tanto como nós gostámos

3 comentários

Comentar post