Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

1001 mundos

Novidades 1001 Mundos para Outubro

28.09.11, 1001mundos

 

 

Caros Leitores

 

Pronto, eu admito – os autores têm livros favoritos. Eu sei, eu sei, os livros são como as crianças e nós nem sempre queremos admitir preferir um a outro, mas é verdade, acontece. Os livros da Série Chamamento da Deusa são as minhas crianças preferidas…

P. C. Cast

 

“Suspense, Fantasia, viagem no tempo, tudo condimentado com uma muito saudável dose de romance… a boa noticia é que isto é só o principio.” – Romantic Reviews Today

 

“Uma divertida combinação de mitologia, poder feminino e doce romance, com uma pitada de suspense. Uma obra a ler… Um romance que celebra a magia de ser mulher.” – Affaire de Coeur

 

Christine Canady, CC, é uma sargento da força aérea que no dia do seu 25º aniversário, já depois de uns quantos copos de champanhe a mais, faz uma dança em cima do balcão do bar pedindo à deusa da terra um pouco mais de magia na sua vida.

No dia seguinte o seu voo, com destino ao médio oriente, num C-130 termina num desastre com o avião a despenhar-se no Oceano. Quando pensava que o seu destino estava traçado e a sua morte era certa apercebe-se que está a respirar debaixo de água e perante a mais bela sereia que poderia imaginar. Concedendo à sereia o desejo de ser humana elas trocam de consciência e em breve CC vê-se imersa nas intrigas da corte das sereias e com dificuldade em resistir aos encantos do pretendente real. Mas o desejo de voltar a terra vai fazer com que se cruze com o cavaleiro dos seus sonhos vendo-se envolvida num arrebatador triângulo amoroso.

 

 

 

 

 

Todo o Sangue…sem nenhum dos Vampiros!

 

Para Nick Pardee e Silla Kennicot, o cemitério é o centro de tudo.

 

Nick é um rapaz da cidade, revoltado por ter sido forçado a regressar à cidade perdida de Yaleylah no Missouri onde cresceu. Não consegue evitar recordar a sua mãe e a Magia de Sangue que ela praticava, memórias a que tentava escapar há já cinco anos. Silla no entanto não quer esquecer, o aparente homicídio/suicídio dos pais deixou-a perdida e a necessitar de respostas. Quando um livro de feitiços escrito na caligrafia de seu pai surge à porta de casa Silla vê nele uma hipótese de desvendar o mistério das suas mortes.

 

Juntos mergulham num mundo de magia negra, mas quando uma bruxa de sangue com mais de cem anos aparece em busca dos ossos dos pais de Silla e do livro de feitiços, Nick e Silla vão ser obrigados a esquecer tudo aquilo que acreditam ser, a natureza da vida e da morte e os segredos mortais que se escondem no sangue.

 

 

Boas Leituras

6 comentários

Comentar post