Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

1001 mundos

Shia Le Boeuf protagoniza "Cornos" no Cinema

30.03.11, 1001mundos

 

 

 

O livro Cornos, do norte-americano Joe Hill, que a Gailivro publicou em 2010, vai ser adaptado para cinema e já tem protagonista.

A revista norte-americana “Variety” anunciou que Shia La Boeuf vai interpretar o papel de Ig Perrish, personagem principal do livro que, um dia, após ter perdido a consciência devido a uma enorme bebedeira, acorda para descobrir que um par de cornos lhe apareceu na cabeça.

 

Por aqui estamos ansiosos por saber como o actor (de um dos nossos filmes preferidos: Transformers) se irá comportar na pele de Ig

 

Sobre o livro:

Ignatius Perrish passou a noite embriagado e a fazer coisas terríveis.Na manhã seguinte acordou com uma ressaca tremenda, uma dorde cabeça violenta... e um par de cornos a sair-lhe das têmporas No início Ig pensou que os cornos eram uma alucinação, fruto de uma mente danificada pela fúria e pelo desgosto. Passara um ano inteiro num purgatório solitário e privado depois da morte da sua amada, Merrin Williams, violada e assassinada em circunstâncias inexplicáveis. Um colapso mental teria sido a coisa mais natural do mundo. Mas nada havia de natural nos cornos, que eram bem reais. Em tempos, o íntegro Ig usufruíra da vida dos bem-aventurados, Ig tinha estabilidade, dinheiro e um lugar na comunidade. O único suspeito do crime, Ig nunca foi acusado ou julgado. Mas também nunca foi ilibado. No tribunal da opinião pública de Gideon, New Hampshire, Ig é e será sempre culpado. Nada que ele possa dizer ou fazer importa. Todos o abandonaram e parece que o próprio Deus também. Todos com excepção do demónio que está dentro de si... E, agora, Ig está possuído por um poder novo e terrível que condiz

com o seu novo look assustador – um talento macabro que tenciona usar para descobrir o monstro que matou Merrin e que destruiu a sua vida.

 

 

4 comentários

Comentar post